10 de mar. de 2011

Lemon Butter Cuticle Cream - Burt's Bees

Para mim esse creme é de longe o melhor produto para cutículas que eu já usei. Com cheiro delicioso, rápida absorção e não oleoso ele realmente funciona, e o melhor de TUDO........seu preço é bem em conta!!!
Nãe é a toa que ele ja foi um super campeão ALLURE.

O que a Burt's Bees diz sobre ele:

Como ele Funciona: 
Este tratamento de unha natural suaviza as cutículas e fortalece as unhas. Hidratantes como o óleo de amêndoa doce, vitamina E, manteiga de cacau  e cera de abelha dão a máxima hidratação. Um toque de óleo de limão faz suas unhas aparentarem e cheirar  limpas e bonita. Com o uso regular as unhas ficam mais fortes e as cutículas secas desaparecerão.

Como usar:
Massageie o creme em suas cutículas e unhas pelo menos uma vez por dia. Para um tratamento intensivo da cutícula durante a noite aplique generosamente nas mãos e unhas antes de dormir.

Ingrediente de destaque:
Óleo de Limão: Obtido a partir da casca fresca do fruto da árvore Citrus Lemon, este óleo é conhecido pelas suas qualidades adstringentes e anti-irritante. O óleo de limão dá brilho ao cabelo, quando adicionadas aos produtos de cabelo, e também é valorizada por sua fragrância característica limão doce, frutado, agradável e limpo. Ela equilibra a atividade das glândulas sebáceas que deixam a pele oleosa, manchada. O Óleo de limão limpa e vivifica a pele e é eficaz no tratamento de unhas quebradiças e no cuidado das mãos geral.

Ingredientes: Óleo de amêndoas doce, óleo de limão, manteiga de sementes de cacau, cera de candelila, beta caroteno, extrato de folhas de alecrim, Vitamina E (Tocoferol), óleo de semente de girassol, óleo de soja, óleo de canola e limoneno ( substância oleosa e aromática extraída da casca de frutas cítricas como laranja e limão).



Quem quizer conhecer essa belezura é só encomendar comigo!!!!!

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi Jacques!!! Legal sua dica.... se fosse a um tempinho atras eu compraria pra mim! Mas agora virei gente grande e parei de roer a unha....hahah
Quem quizer esse produto por um precinho mais em conta pode falar comigo que eu também consigo ele!!!


Obrigada!
Beijos!!!

ANA S. disse...

Adorei o produto.... ja vi varias resenhas positivas dele, qto tá, Fe?

Dany Mesquita disse...

Tb queria saber o valor! Amei o seu Blog!
BEIJOS!

Fernanda disse...

Oi Dany!!!!Que bom que gostou do blog!! Me mande e-mail no fergeraldes@hotmail.com para solicitar orçamento!
Obrigada!!!
Beijos!