22 de abr. de 2010

Já ouviu falar de tokidoki???

Ontem dei uma passadinha na Sephora e um stand de maquiagem me chamou muito a atenção!!!

A nova linha de maquiagens que esta à venda lá:




O criador e artista italiano Simone Legno traz seus projetos "cult" favoritos e muito colorido a uma nova linha de maquiagem.
Apresentado exclusivamente pela Sephora, essa coleção de inspiração japonesa capta o verdadeiro espírito do tokidoki: Cada dia é uma nova oportunidade para sonhar.

Tokidoki!!!! Escape para um mundo de beleza criminalmente bonitinho!!!

Tokidoki, que significa "às vezes" em japonês, representa uma esperança para todos nós partilhamos momentos que podem mudar nosso destino.
O criador Simone Legno teve um "momento" tokidoki:
Em 2003, sua obra foi descoberta pelos fundadores da Hard Candy Cosmetics, Pooneh Mohajer Arnold e Ivan Arnold. Pooneh e Ivan cairam de amor com tokidoki. Eles acreditavam que todos deveriam experimentar o mundo bonitinho e brincalhão do tokidoki. Em 2004, tokidoki havia se tornado a linha cult favorita e logo se expandiu para incluir tudo o que você possa imaginar como brinquedos, roupas, acessórios, skates e muito mais.

Agora a marca está agitando o mundo da beleza!!!

Com tokidoki você pode expressar seu próprio artista interior usando ingredientes inovadores e cores vibrantes, pigmento de alta qualidade que oferecem possibilidades infinitas para criar seu próprio estilo. A coleção da tokidoki também possuem design personalizado, embalagem que celebra a obra de arte viva, personagens brincalhões e histórias imaginárias encontradas apenas no universo da tokidoki.
Por agora é só uma amostra do design da coleção, aos poucos mostro ela completa.





Achei uma gracinha!!!!!! E vcs o que acharam????

2 comentários:

Karen Lommez disse...

AMo, quero Tokidoki! Adorei o post! BJK

Fernanda disse...

Oi Karen!!!!
Eu tb amei!!!!
Já estou preparando post da coleção toda!!!!
Bjs