18 de mai. de 2010

Per-fékt!!!!!

Sempre que Marco Antonio di Biaggi volta de New York ele tráz em sua bagagem produtos prá lá de interessantes. Esse não poderia ser diferente. Muitas celebridades do mundo da moda e cinema usam o Per-fékt diariamente.
  • Per-fékt Gel-Mousse para Face promete melhorar o tom da pele, manté-la hidratada, reduzir o aparecimento de vermelhidão, manchas, poros dilatados, linhas finas e brilho. Ele pode ser usado no lugar da base tradicional, como primer ou corretivo. Tem uma cobertura natural e suave. Possui 4 tonalidades e uma translúcida.


  • Per-fékt para o Corpo é um autobronzeador em Gel-Mousse que promete uniformizar o tom da pele, reduzir a aparência de pele seca, áspera, vermelhidão, estrias e varizes. Sua cobertura é natural com um suave brilho bronzeado. Possui 3 tonalidades.


  • Per-fékt para área dos olhos é um anti-envelhecimento que oferece uma alternativa aos primers, corretivos e tratamentos de olhos. Ele promete acabamento perfeito como um excelente primer para a cor dos olhos e com uma tonalidade iluminadora suave. Com calmantes em sua formulação ajuda a suavizar a aparência de olhos cansados, inchados, olheiras, linhas finas e rugas, além de hidratar a região. Possui 3 tonalidades e uma translúcida.


Antes e depois:



Pelos rezenhas que lí sobre esses produtos eles chegam a ser quase milagrosos, como suas próprias descrições!!!!! rsrrsr





Até eu que sou bobinha quero, QUERO MUITO!!!!!!!





E vocês, gostaram???





3 comentários:

Fernanda disse...

Nossa a foto me empolgou

Unknown disse...

Ola..achei seu blog pois estava procurando o PER-FEKT para o rost...Qto esta?? como faço para comprar??????? abraços daniela

Fernanda disse...

Oi Dani!!!! Orçamentos é pelo e-mail fergeraldes@hotmail.com!!!
Beijos, Fernanda - Aquarela