29 de jan. de 2011

NAKED PALETTE!!!!!!

Recentemente recebi um e-mail da Urban Decay que eles iriam trocar o Lápis DUO (Zero/Wisky)  do Kit da Naked Palette por um pincel  pois eles não estavam dando conta da fabricação do Lápis, por isso a  Naked  estava esgotada!!!
Acho uma pena pois o Lápis Duo complementa perfeitamente todos os Looks que essa paleta pode criar!!!

Eu acabei de voltar da loja ULTA e encontrei 2 Naked Palette, escondidinhas, dando sopa por lá e não dei bobeira......Então essa pode ser a última oportunidade de comprar a Naked Palette em seu formato original.

Como só tenho 2 elas, Agora só tenho 1!!!!!
Ela será vendida por ordem de interesse, isto é quem chegar primeiro leva!!!!










7 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho interesse. Qual o valor ?
Beijos
http://buec.blogspot.com/

Rê Visora disse...

Qual o valor? Estou interessada.

Bjs,
Renata

Fernanda disse...

Oi Rê!!!! Orçamento só pelo e-mail FERGERALDES@HOTMAIL.COM
Beijos, Fer

Fernanda disse...

Suave Veneno já te mandei e-mail :)))
Beijos, FER

Lopes, N. disse...

Fernanda, vc ainda tem essa pelette??
Estou interessada, quero muito!!!
=*

Lopes, N. disse...

E ahhh, se ñ tiver, vc ta aceitando encomendas?
=*

Fernanda disse...

Oi Lopes!!!
Tenho sim...estou te mandando um e-mail, ok?


Beijos!!!