28 de jul. de 2011

Resultado da Promoção Lauren Luke - My Vintage Glams + My Glossy!!!

Meninas estou realmente muito FELIZ!!!!
Me diverti muito com os comentários e espero que vocês tenham se divertido também.
Agora vou falar..... como foi difícil escolher apenas um comentário!!! A minha vontade era MESMO presentear todos, mas por enquanto isso não é possível.
Fica aqui registrado meus PARABÉNS A TODAS!!!!!


Agora vamos ao que interessa, o comentário vencedor é..........

Tchan,
Tchan,
Tchan,
Tchaaannnnnnnnn


"Mereço ganhar porque amo me maquiar, não há amor que resista essas flores, e minha vida não é nada sem uma AQUARELA de cores."  Denise Cattoi

Simplesmente AMEI!!!!! Achei que a Denise foi super criativa falando sobre maquiagem, sobre a paleta da Lauren Luke, usando para isso as flores que estampam a paleta e sobre o blog Aquarela.

Arrasou DENISE CATTOI!!!!
Por favor, entre em contato comigo no e-mail fergeraldes@hotmail.com para me informar seu endereço.


Continuem de olho no Aquarela, pois a partir de agora TODO MÊS vai ter promoção por aqui..... gostei D+!!!

FOI SHOW MENINAS!!!!

Beijos,
Fernanda-Aquarela!

Um comentário:

liane_b disse...

Parabéns à Denise, a frase é linda mesmo!
Bjs!