27 de mar. de 2009

Máscaras Lancôme - Todas na cor Preta

Ôscillation - Lançamento!
Primeira máscara para cílios com aplicador vibratório.



Para quem sempre sonhou em ter cílios alongados, definidos e com extremo volume. Além de unir essas três funções apresenta um aplicador vibratório, possibilitando uma cobertura perfeita dos cílios em 360 graus. E mais: a máscara promete cobrir os fios da raiz até a ponta dos cílios. A capacidade é de 180 aplicações, duas vezes mais que uma máscara normal.


Courbe Virtuôse.
Cílios divinamente arqueados por até 12 horas.

É o primeiro rimel LANCÔME específico para manter a curvatura dos cílios por longa duração. Com fórmula patenteada CurlGuard garante cílios curvados por até 12 horas, a prova de amassos e lagrimas e o melhor de tudo é fácil de ser removido. Benefícios & Tecnologia: Molda a curvatura dos cílios com perfeição por até 12 horas. Arqueia e alonga os cílios de forma impar - Cílios Arqueados a perfeição. Fórmula de longa duração e a prova de amassos. Pente aplicador único e especificamente desenvolvido p/ conferir curvatura aos cílios.



Fatale

Máscara de volume máximo com pente escultor 3D.

O aplicador do rimél fatale contém três mini-pentes que garantem separação e definição dos cílios e modelagem desde a raiz. O rímel produz uma espécie de malha em volta do cílio graças ao Flitex, um agente plastificante e siliconado capaz até de desenhar a curvatura dos cílios. Além de tudo isso o rímel fatale impede que os cílios grudem uns aos outros.


Hypnôse e Hypnôse versão Waterproof (à prova d'água)


Máscara de volume sob medida.

Cílios com o volume que você desejar para um olhar hipnotizante! Hypnôse sob medida: você no controle do volume dos seus cílios! A cada passagem do aplicador, seu olhar intensifica-se, tornando os cílios até 6 vezes mais espessos e perfeitamente separados. Olhar fascinante e irresistível poder de sedução... Um volume hipnótico ao máximo!!! A versão Waterproof tem uma duração de 12 horas.



L'Extrême e L'Extrême versão Waterproof

Alongamento absoluto, definitivo, máximo ...e EXTREMO!



Muito mais que um simples alongamento, a máscara L'Extrême fornece aos cílios um alongamento visível e imediato. Absoluto, conclusivo, máximo…um alongamento extremo! Prolonga o comprimento natural dos cílios em até 60% para um olhar extremamente sedutor. Adequado até mesmo para olhos sensíveis.



DEFINICILS

Máscara de alta definição

Graças a sua fórmula de D-Panthénol (0.49%) e a sua escova específica, alonga e separa soberbamente os seus cílios alisando-os e reparando-os em todo o seu comprimento.
Suavidade e Prazer. Uma deliciosa sensação de "efeito molhado" para que a máscara possa ser "trabalhada" à vontade até obter-se o efeito desejado.

Nenhum comentário: