28 de mar. de 2009

Sombras Lancôme

COLOR DESIGN
Sombra com efeitos espetaculares. Suavidade e resistência.
* Clique nas cores para ampliá-las






Cores vibrantes nas pálpebras e um show cintilante de efeitos sensacionais, proporcionando um look espetacular e uma maquiagem com resultado intenso!
Graças a sua fórmula Soft Wax System que associa microesferas de parafina e um agente suave, sua textura é divinamente modulável, homogêna e com uma resistência prolongada.

COLOUR FOCUS PALETTE 4 OMBRES
Os quartetos de sombras Lancôme com maior aceitação nos EUA.

* Clique nas cores para ampliá-las


Aparência glamorosa será o resultado obtido com esta paletta de sombras com 4 cores coordenadas que irá colorir, contornar, destacar e alinhar seus olhos. Sombra mono muito fina e de duração recorde. Uma textura incrivelmente fina que desliza sobre as pálpebras, depositando a cor num filme homogeneo e luminoso.
A sua duração impecável não fica nas dobras das pálpebras.
Pode ser usada seca ou molhada para obter diferentes intensidades.

OMBRE ABSOLUE DUO
Cores e efeitos espetaculares para um olhar sofisticado.

* Clique nas cores para ampliá-las

Ombre Absolue é uma sombra que ilumina os olhos através de uma perfeita combinação de luminosidade e suavidade, com uma longa duração de 6 horas. Apresenta um complexo exclusivo que proporciona uma uniformidade aveludada. Desenvolvida a partir de uma base transparente inovadora, a textura ultrafina, espalha-se de forma homogênea e delicada sobre as pálpebras. Sua textura sedosa desliza sobre a pele, com cores que não perdem a intensidade nem borram, mantendo a resistência impecável em sua duração. O estojo elegante e sofisticado apresenta as variadas tonalidades, todas agradavelmente macias e aveludadas na aplicação. Tonalidades indispensáveis para uma intensidade brilhante e uma luminosidade excepcional. O produto é indicado para usuárias de lentes de contato, pois é testado por dermatologistas e oftalmologistas.

Nenhum comentário: