9 de mar. de 2011

Zoya Intimate - Coleção Primavera 2011

Essa nova coleção da Zoya consiste em 6 cores que vão do acabamento metálico ao cremeso.

MARLEY
Parce um esmalte cremoso mas tem um brilho muito sutil. A cor é um Lavanda muito leve, nem muito azul nem muito rosa.

DOVE
O nome dessa cor significa Pomba, uma cor "Pomba Cinza" cremosa.




CAITLIN
 Cor cremosa e um pouco opaca.
DANNII
Roxo metálico lindo.



JULES
 Um champanhe dourado muito elegante, com o mesmo acabamento do DANNII.



GEMMA
A sombra mais popular da coleção. Esta cor é única devido ao  brilho azul que ela tem.



Pra quem não conhece os esmaltes ZOYA eles também são hipoalergênicos. Eles NÃO POSSUEM em sua formulação FORMALDEIDO, TOLUENO,  DBP e CAMFORA. É uma formulação Vegan.


Já estou aceitando encomendas!!!

3 comentários:

Denise David disse...

Oba! Achei alguém que vende esmaltes importados!!!
Gostaria de saber o valor dos belos esmaltes que vc tem, ok?
Tenho ouvido falar bem da opi, mas nunca tive nenhum esmalte importado...rs...
Meu blog é:
nisedavid.blogspot.com
Meu email:
perolauva@bol.com.br
Me envie resposta, ok?
Beijocas.

Nandda Lima disse...

Como faço para encomendar esses esmaltes ????

Bjuks

Fernanda disse...

Oi Nandda!!! É só me mandar e-mail no fergeraldes@hotmail.com
Espero seu contato!!!

Beijos!!!